Filters : "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: TEORIA DOS NÚMEROS, NÚMEROS ALGÉBRICOS, TEORIA DOS CORPOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREAUS, Lorenzo. Teoria algébrica dos números e introdução à teoria dos corpos de classes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/954adcdf-5f4f-41a7-9091-3c7fb2e2eb94/3064080.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Andreaus, L. (2022). Teoria algébrica dos números e introdução à teoria dos corpos de classes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Matemática e Estatística, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/954adcdf-5f4f-41a7-9091-3c7fb2e2eb94/3064080.pdf
    • NLM

      Andreaus L. Teoria algébrica dos números e introdução à teoria dos corpos de classes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/954adcdf-5f4f-41a7-9091-3c7fb2e2eb94/3064080.pdf
    • Vancouver

      Andreaus L. Teoria algébrica dos números e introdução à teoria dos corpos de classes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/954adcdf-5f4f-41a7-9091-3c7fb2e2eb94/3064080.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MARKETING ON-LINE, EMPRESAS, AGILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUCCI, Laura Farinasso. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Perucci, L. F. (2022). Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • NLM

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
    • Vancouver

      Perucci LF. Diagnóstico de maturidade em agilidade organizacional aplicado a agência de marketing digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b766fc58-2801-43ac-95e3-7ee9a25c2e8e/Perucci_Laura_Farinasso_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMPOSTAGEM, CHORUME, CONTAMINAÇÃO, RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS ORGÂNICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Tatiana Rampini. Análise do potencial de contaminação por chorume proveniente da compostagem, em pequena escala, de resíduos sólidos urbanos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aef36629-3c61-48ea-9ae0-4587d7714326/TatianaRampiniVeiga%20PQI22.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Veiga, T. R. (2022). Análise do potencial de contaminação por chorume proveniente da compostagem, em pequena escala, de resíduos sólidos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aef36629-3c61-48ea-9ae0-4587d7714326/TatianaRampiniVeiga%20PQI22.pdf
    • NLM

      Veiga TR. Análise do potencial de contaminação por chorume proveniente da compostagem, em pequena escala, de resíduos sólidos urbanos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aef36629-3c61-48ea-9ae0-4587d7714326/TatianaRampiniVeiga%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Veiga TR. Análise do potencial de contaminação por chorume proveniente da compostagem, em pequena escala, de resíduos sólidos urbanos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aef36629-3c61-48ea-9ae0-4587d7714326/TatianaRampiniVeiga%20PQI22.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, REMEDIAÇÃO DO SOLO, ÁGUAS SUBTERRÂNEAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Walmir Rodrigues de. Estudo do impacto de vazamento de LNAPL na espessura de fase livre. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/039e5c38-1c26-4aa5-9695-8e8cba581c8b/WalmirRodriguesdeSa%20PQI22.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Sá, W. R. de. (2022). Estudo do impacto de vazamento de LNAPL na espessura de fase livre (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/039e5c38-1c26-4aa5-9695-8e8cba581c8b/WalmirRodriguesdeSa%20PQI22.pdf
    • NLM

      Sá WR de. Estudo do impacto de vazamento de LNAPL na espessura de fase livre [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/039e5c38-1c26-4aa5-9695-8e8cba581c8b/WalmirRodriguesdeSa%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Sá WR de. Estudo do impacto de vazamento de LNAPL na espessura de fase livre [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/039e5c38-1c26-4aa5-9695-8e8cba581c8b/WalmirRodriguesdeSa%20PQI22.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSTITUIÇÃO, DIREITO AMBIENTAL, RISCO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT'ANNA, Walquer Vinicios Preste. Proposta de fase complementar de estudo de intrusão de vapores na Resolução CONAMA 420/2009 como ferramenta de melhoria no gerenciamento das áreas contaminadas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae9cd1a5-92cd-4d4d-9a5c-a45593b07959/WalquerViniciosPresteSant%27Anna%20PQI22.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Sant'Anna, W. V. P. (2022). Proposta de fase complementar de estudo de intrusão de vapores na Resolução CONAMA 420/2009 como ferramenta de melhoria no gerenciamento das áreas contaminadas (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae9cd1a5-92cd-4d4d-9a5c-a45593b07959/WalquerViniciosPresteSant%27Anna%20PQI22.pdf
    • NLM

      Sant'Anna WVP. Proposta de fase complementar de estudo de intrusão de vapores na Resolução CONAMA 420/2009 como ferramenta de melhoria no gerenciamento das áreas contaminadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae9cd1a5-92cd-4d4d-9a5c-a45593b07959/WalquerViniciosPresteSant%27Anna%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Sant'Anna WVP. Proposta de fase complementar de estudo de intrusão de vapores na Resolução CONAMA 420/2009 como ferramenta de melhoria no gerenciamento das áreas contaminadas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae9cd1a5-92cd-4d4d-9a5c-a45593b07959/WalquerViniciosPresteSant%27Anna%20PQI22.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ROBÓTICA, ENSINO, ELETRÔNICA, MATERIAL DIDÁTICO, PROGRAMAÇÃO EM BLOCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Heloisa Vargas Megda de e HONMA, Marcela Sanae. Criação de material didático de robótica educacional para professores utilizando Tinkercad Circuitos e Arduino como ferramentas digitais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ad49de3-5717-4ba0-82d9-a316c858d278/Oliveira_Heloisa-TCC.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, H. V. M. de, & Honma, M. S. (2022). Criação de material didático de robótica educacional para professores utilizando Tinkercad Circuitos e Arduino como ferramentas digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ad49de3-5717-4ba0-82d9-a316c858d278/Oliveira_Heloisa-TCC.pdf
    • NLM

      Oliveira HVM de, Honma MS. Criação de material didático de robótica educacional para professores utilizando Tinkercad Circuitos e Arduino como ferramentas digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ad49de3-5717-4ba0-82d9-a316c858d278/Oliveira_Heloisa-TCC.pdf
    • Vancouver

      Oliveira HVM de, Honma MS. Criação de material didático de robótica educacional para professores utilizando Tinkercad Circuitos e Arduino como ferramentas digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ad49de3-5717-4ba0-82d9-a316c858d278/Oliveira_Heloisa-TCC.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: PESTICIDAS, VINHAÇA, ECOTOXICOLOGIA, MANEJO DO SOLO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORIGOTTO, Lais Roberta. Caracterização dos efeitos ecotoxicológicos em espécies não-alvo decorrentes das práticas de manejo do solo em áreas de pastagem extensiva, pastagem intensiva e canade-açúcar. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3071a985-4e06-4ccb-93cf-06006cddd440/Sorigotto_Lais_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Sorigotto, L. R. (2022). Caracterização dos efeitos ecotoxicológicos em espécies não-alvo decorrentes das práticas de manejo do solo em áreas de pastagem extensiva, pastagem intensiva e canade-açúcar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3071a985-4e06-4ccb-93cf-06006cddd440/Sorigotto_Lais_tcc.pdf
    • NLM

      Sorigotto LR. Caracterização dos efeitos ecotoxicológicos em espécies não-alvo decorrentes das práticas de manejo do solo em áreas de pastagem extensiva, pastagem intensiva e canade-açúcar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3071a985-4e06-4ccb-93cf-06006cddd440/Sorigotto_Lais_tcc.pdf
    • Vancouver

      Sorigotto LR. Caracterização dos efeitos ecotoxicológicos em espécies não-alvo decorrentes das práticas de manejo do solo em áreas de pastagem extensiva, pastagem intensiva e canade-açúcar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3071a985-4e06-4ccb-93cf-06006cddd440/Sorigotto_Lais_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: RESÍDUOS URBANOS, RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, GESTÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS SÓLIDOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUKAWA, Derek Kazuya. Estudo da abordagem dos Resíduos Sólidos Orgânicos (RSO): análise dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) e Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) das capitais do Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bbdec2f-b9eb-45a1-904b-000ba4aae465/Furukawa_Derek_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Furukawa, D. K. (2022). Estudo da abordagem dos Resíduos Sólidos Orgânicos (RSO): análise dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) e Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) das capitais do Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bbdec2f-b9eb-45a1-904b-000ba4aae465/Furukawa_Derek_tcc.pdf
    • NLM

      Furukawa DK. Estudo da abordagem dos Resíduos Sólidos Orgânicos (RSO): análise dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) e Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) das capitais do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bbdec2f-b9eb-45a1-904b-000ba4aae465/Furukawa_Derek_tcc.pdf
    • Vancouver

      Furukawa DK. Estudo da abordagem dos Resíduos Sólidos Orgânicos (RSO): análise dos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) e Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) das capitais do Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bbdec2f-b9eb-45a1-904b-000ba4aae465/Furukawa_Derek_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabriel Nadal de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2022). Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GN de. Estudo da percepção dos estudantes da USP São Carlos sobre os indicadores GreenMetrics de sustentabilidade na universidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e7c2eb0-7319-4789-a57a-fa1b50b5039f/Oliveira_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: MULHERES NEGRAS, IGUALDADE SOCIAL, ENGENHARIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Mayara Vivian dos Prazeres. Mulheres negras nos cursos de Engenharia: principais barreiras, desafios e oportunidades para tornar o ambiente acadêmico nos cursos de Engenharia da EESC-USP mais inclusivo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/233d3996-40ea-44a4-93df-4d6bb56f3dac/Cruz_Mayara_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Cruz, M. V. dos P. (2022). Mulheres negras nos cursos de Engenharia: principais barreiras, desafios e oportunidades para tornar o ambiente acadêmico nos cursos de Engenharia da EESC-USP mais inclusivo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/233d3996-40ea-44a4-93df-4d6bb56f3dac/Cruz_Mayara_tcc.pdf
    • NLM

      Cruz MV dos P. Mulheres negras nos cursos de Engenharia: principais barreiras, desafios e oportunidades para tornar o ambiente acadêmico nos cursos de Engenharia da EESC-USP mais inclusivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/233d3996-40ea-44a4-93df-4d6bb56f3dac/Cruz_Mayara_tcc.pdf
    • Vancouver

      Cruz MV dos P. Mulheres negras nos cursos de Engenharia: principais barreiras, desafios e oportunidades para tornar o ambiente acadêmico nos cursos de Engenharia da EESC-USP mais inclusivo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/233d3996-40ea-44a4-93df-4d6bb56f3dac/Cruz_Mayara_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Tainan Guimarães. ENDOWMENT: fundos patrimoniais como suporte de fomento à educação acadêmica no Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587374b-9a4e-4e05-bea4-ca0567369770/Tainan_Guimar%C3%A3es_tcc.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Costa, T. G. (2022). ENDOWMENT: fundos patrimoniais como suporte de fomento à educação acadêmica no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587374b-9a4e-4e05-bea4-ca0567369770/Tainan_Guimar%C3%A3es_tcc.pdf
    • NLM

      Costa TG. ENDOWMENT: fundos patrimoniais como suporte de fomento à educação acadêmica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587374b-9a4e-4e05-bea4-ca0567369770/Tainan_Guimar%C3%A3es_tcc.pdf
    • Vancouver

      Costa TG. ENDOWMENT: fundos patrimoniais como suporte de fomento à educação acadêmica no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9587374b-9a4e-4e05-bea4-ca0567369770/Tainan_Guimar%C3%A3es_tcc.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, MOLÉCULA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabelle Leão e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Investigação teórica da adsorção de moleculas sobre nanocluster de óxido de zircônia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ab07991-413b-4912-b4bc-5445124e58ec/Monografia_Iisabelle%20Leao%20gomes%20%281%29.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gomes, I. L., & Silva, J. L. F. da. (2022). Investigação teórica da adsorção de moleculas sobre nanocluster de óxido de zircônia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ab07991-413b-4912-b4bc-5445124e58ec/Monografia_Iisabelle%20Leao%20gomes%20%281%29.pdf
    • NLM

      Gomes IL, Silva JLF da. Investigação teórica da adsorção de moleculas sobre nanocluster de óxido de zircônia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ab07991-413b-4912-b4bc-5445124e58ec/Monografia_Iisabelle%20Leao%20gomes%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Gomes IL, Silva JLF da. Investigação teórica da adsorção de moleculas sobre nanocluster de óxido de zircônia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1ab07991-413b-4912-b4bc-5445124e58ec/Monografia_Iisabelle%20Leao%20gomes%20%281%29.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DIREÇÃO DE ARTE, CINEMA NOVO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Vitória Marchioretto de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol". 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Paiva, V. M. de. (2022). A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
    • NLM

      Paiva VM de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
    • Vancouver

      Paiva VM de. A direção do sentido: uma leitura dos signos em "Deus e o diabo na Terra do Sol" [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b40d085-a7df-4d52-a91a-4e1677ecc18e/TFG_2022_1_Vit%C3%B3ria%20Paiva_FAUUSP.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, MÚSICA SERTANEJA, MODERNIZAÇÃO, PAISAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Maria Fernanda Cardoso de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Assis, M. F. C. de. (2022). "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
    • NLM

      Assis MFC de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
    • Vancouver

      Assis MFC de. "Todo mundo vai sofrer": analisando a transformação de paisagens rurais por meio de canções sertanejas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6f646a1e-5075-4859-8a05-2af1f016f668/2022_MariaFernandaCardosodeAssis_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: REOLOGIA, METFORMINA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSÁRIO, Bruna Favotto do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Rosário, B. F. do. (2022). Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • NLM

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • Vancouver

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: NEOPLASIAS, MEDICAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLCHINI, Beatriz Rabelo. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Folchini, B. R. (2022). Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • NLM

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • Vancouver

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024